segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coleção Resident Evil DVDRip Dual audio (Pedido)

                                              SINOPSE 
Baseado na famosa série homônima de games, o thriller de ação Resident Evil – O Hóspede Maldito coloca Alice (Milla Jovovich / O Quinto Elemento) e Rain (Michelle Rodriguez/ Velozes e Furiosos) numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos… O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colmeia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a “Rainha Vermelha” – um supercomputador que controla e monitora a Colmeia – isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e dá início a um pesadelo sem fim.

                                             SINOPSE 
O filme começa exatamente onde o primeiro termina, com Alice (Jovovich) no centro da devastada cidade Raccoon. A Umbrela fez alterações genéticas nela, e ela ficou mais forte, e com os sentidos aguçados. Estas habilidades, e mais, serão necessárias para que ela consiga sobreviver aos zumbis. Alice se une a Jill Valentine (Sienna Guillory), membro da força de elite da Umbrella Corp., e as duas terão de escapar da cidade povoada por zumbis, e lutar por suas vidas.

                                              SINOPSE 
Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e super bem sucedido Resident Evil! O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis eletrizantes! Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem… pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.


Link para Download do Resident Evil 1,2,3: 4Shared

                                                       SINOPSE 
Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Link para Download: 4Shared 

Nenhum comentário:

Postar um comentário