sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vampiros Que Se Mordam (Vampires Suck) 2010 Legendado Pedido

                                          SINOPSE
Sátira de filmes com vampiros, especialmente da saga Crepúsculo. Na trama, Becca é uma não-vampira adolescente dividida entre dois garotos. Antes de fazer sua escolha deve lidar com seu pai controlador e os dilemas românticos de seus amigos. Todos esses problemas colidem no dia de sua formatura.


Link para Download : 4Shared

A Batalha de Riddick (The Chronicles of Riddick) 2004 Dublado Pedido

                                         SINOPSE
A história acompanha Riddick, que agora é um fugitivo. Ele vaga pelos cantos da galáxia fugindo de mercenários, interessados na recompensa oferecida para quem o capturar. Em um desses planetas, Helion, Riddick se depara com Lord Marshal (Colm Feore), um invejoso que invadiu o planeta e quer subjugar a raça humana. Preso, ele encontra Kyra (Alexa Davalos – da série Angel), uma antiga conhecida. Para conseguir fugir e salvar Kyra, o anti-herói deverá enfrentar Marshal em uma batalha que poderá decidir o futuro de todos os seres, vivos ou mortos.


Link para Download : 4Shared 

Legião Urbana: Acústico MTV (1999) Pedido

                                         SINOPSE
Acústico MTV é um álbum ao vivo da série Acústico MTV gravado pela banda brasileira de rock Legião Urbana, primeiro gravado ao vivo pela banda. Foi gravado em 1992 para a MTV Brasil, mas só foi lançado em 1999.

Músicas:


  • “Baader-Meinhof Blues”
  • “Índios”
  • “Mais do Mesmo”
  • “Pais e Filhos”
  • “Hoje a Noite Não Tem Luar”
  • “Sereníssima”
  • “Teatro dos Vampiros”
  • “On the Way Home/Rise”
  • “Head On”
  • “The Last Time I Saw Richard”
  • “Metal Contra as Nuvens”
  • “Há Tempos”
  • “Eu Sei”
  • “Faroeste Caboclo”

     
Link para Download : 4Shared

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Guerra ao Terror – The Hurt Locker (2008) Dual audio

                                          SINOPSE
Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará.



Link para Download : 4Shared

O Lobisomen (The Wolfman) 2010 Dublado

                                         SINOPSE
Benicio Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.


 Link para Download : 4Shared

Ela é Demais pra Mim (She’s Out of My League) 2010 Dual audio

                                            SINOPSE 
Kirk (Jay Baruchel) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly (Alice Eve). A história parece já um típico ritual da comédia americana, no entanto, a Paramount lançou recentemente o trailer do filme e o resultado parece ser, no mínimo, positivo.


 Link para Download : 4Shared

Fúria de Titãs (Clash Of The Titans) 2010 Dublado

                                        SINOPSE 
Em ‘Fúria de Titãs’, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.



 Link para Download : 4Shared

DJ Alpiste acústico (show) Pedido

                                SINOPSE


 Show DJ Alpiste acustico.


                  
        Músicas:

  • Intro - Ser ou Não Ser
  • Fanático
  • Vencer o Mal
  • Guerreiro do Senhor
  • Eu Vejo uma Luz
  • Depois do Casamento
  • Amigos
  • Cristo Satisfaz
  • Amor
  • Louvado Seja
  • Na Quebrada
  • O Inimigo
  • Cidade Nua
            


 Link para Download : Link direto

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Bruxa de Blair 2 – O Livro Das Sombras (Legendado) Pedido

                                           SINOPSE
Em A Bruxa de Blair, um grupo de jovens cineastas viajam para uma floresta, em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada “bruxa de Blair”. Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a “Caça à Bruxa de Blair”, uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.

Link para Download : 4Shared

Charile St. Cloud 2010 ( Legendado ) Pedido

                                             SINOPSE
Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

 Link para Download : 4Shared 

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation) 2009 Dual audio

                                           SINOPSE
Passado no pós-apocalíptico ano de 2018, O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation) é estrelado por Christian Bale como John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.


Link para Download : 4Shared

Inimigos Públicos (Public Enemies) 2009 Dual audio

                                          SINOPSE
O filme escrito e dirigido pelo lendário Michael Mann, conta a história do fora da lei lendário, carismático da época da Grande Depressão. Por conta de seus assaltos relâmpago, se tornou alvo de J. Edgar Hoover e seus melhores agentes do FBI. Ele encarrega seu melhor agente, Melvin Purvis de capturar e mudar a opinião pública a respeito do criminoso. Suas fugas audaciosas começaram a cativar quase todos, de sua namorada Frechette ao público americano que não tinha muita simpatia pelos bancos que afundaram o país na Depressão. Hoover aproveitou a idéia de suas fugas e as suas associações com psicopatas como Baby Face Nelson, decidiu transformar Dillinger no primeiro “Inimigo Público Número 1? dos States. Então Purvis, o Clark Gable do FBI, é enviado para capturá-lo e ganhar a simpatia pública usando de alguns “agentes” com passado duvidoso para fazer o serviço.


Link para Download : 4Shared

O Resgate Final (The Final Break) 2009 Legendado

                                           SINOPSE
Escapar da prisão de segurança máxima em Fox River foi a parte fácil. Agora, Michael Scofield (Wentworth Miller) precisa lutar para sobreviver em Sona, uma infernal prisão Panamenha onde a única regra é a violência e o único modo de sair é dentro de um caixão. Então, correndo contra o tempo, Lincoln Borrows (Dominic Purcell) faz o possível e o impossível para libertar seu irmão, juntamente com o único homem capaz de recuperar o filho de Lincoln, que foi capturado pelas forças sinistras da Companhia. Com ação intensa e reviravoltas na trama, a terceira temporada de Prison Break é a mais explosiva até agora, e, desta vez, não há escapatória.


Link para Download : 4Shared

Rage Against The Machine – Ao Vivo no Festival SWU (2010)

                                             SINOPSE 
Show que ocorreu em Itu, durante o Festival SWU, transmitido pelo Multishow. Durante o espetáculo, ocorreu até alguns problemas como a interrupção devido a falta de segurança durante o show, por motivo do pessoal ter começado a empurrar ao ponto de quebrar o alambrado que separa a área vip, da pista. A banda foi uma das que mais agitou o show com grandes músicas como Bulls on Parade, Bullets in your head, então não deixe passar isso em branco, para vc que não assistiu nem foi ao show, faça seu download agora!


Músicas:
  • Testify
  • Bombtrack
  • People Of The Sun
  • Know Your Enemy
  • Bulls On Parade
  • Township Rebellion
  • Bullet In The Head

Link para Download : Link direto

Queens of the Stone Age – Ao vivo no Festival SWU (2010)

                                      SINOPSE  
Um dos melhores shows do Festival SWU, a banda capitaneada por Josh Homme fez um espetáculo eletrizante, passando por grandes hits de sua carreira, como “Go With The Flow”, “No One Knows” e “Little Sister”, entre outros. Imperdível!

Músicas:
  • Feel Good Hit Of The Summer (3:35)
  • The Lost Art of Keeping a Secret (3:36)
  • 3′s & 7′s (3:39)
  • Sick, Sick, Sick (3:35)
  • Monsters in the Parasol (4:21)
  • Burn The Witch (4:01)
  • Long Slow Goodbye (5:36)
  • In My Head (3:52)
  • Little Sister (4:57)
  • Do It Again (3:02)
  • I Think I Lost My Headache (6:46)
  • Go With The Flow (3:36)
  • No One Knows (6:17)
  • A Song for the Dead (7:48)


 Link para Download : Link direto

Linkin Park – Ao vivo no Festival SWU 2010

                                       SINOPSE  
Show realizado pela banda Linkin Park no festival SWU Music And Arts Festival 2010 em São Paulo.


Músicas:
  • New Divide
  • Numb
  • Breaking The Habit
  • Crawling
  • One Step Closer
  • What I´ve Done

Link para Download : Link direto

Iron Maiden – Raising Hell (1993)

                                              SINOPSE  
 Raising Hell foi um show de heavy metal gravado pela banda Iron Maiden em 28 de agosto de 1993 no estúdio Pinewood em Londres. O show foi transmitido ao vivo por pay-per-view para a América do Norte e posteriormente foi comprado pela BBC que transmitiria uma versão editada para o Reino Unido. Este foi o ultimo show que contou com a presença de Bruce Dickinson, até seu retorno aos vocais em 1999. Neste show há a presença do ilusionista Simon Drake que fazia truques entre as canções.


Músicas:
  • Be Quick Or Be Dead
  • The Trooper
  • The Evil That Men Do
  • The Clairvoyant
  • Hallowed Be Thy Name
  • Wrathchild
  • Transylvania
  • From Here To Eternity
  • Fear Of The Dark
  • The Number Of The Beast
  • Bring Your Daughter….To The Slaughter
  • Two Minutes To Midnight
  • Afraid To Shoot Strangers
  • Heaven Can´t Wait
  • Sanctuary

Link para Download : Link direto

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Imbatível III: Redenção (Undisputed III: Redemption) 2010 Dual audio

                                           SINOPSE  
Russo e Boyka presos, agora severamente prejudicados pela lesão no joelho sofrida no final do Undisputed 2. Não mais o lutador temia a prisão que ele fosse, ele diminuiu tanto que agora ele é bom apenas para a limpeza de banheiros. Mas quando um torneio de luta nova na prisão começa – um caso internacional, combinando os melhores lutadores das prisões em todo o mundo, seduzindo-os com a promessa de liberdade para o vencedor – Boyka deve recuperar sua dignidade e lutar pela sua posição no torneio.


Link para Download : 4Shared

Cadáveres (Unrest) 2006 Legendado

                                           SINOPSE 
Quatro estudantes do primeiro ano da faculdade de medicina têm seus limites testados enquanto trabalham em um laboratório dissecando cadáveres. Após algumas aulas de anatomia lideradas pelo professor Dr. Blackwell, Alison, uma das estudantes começa a apresentar um comportamento estranho e passa a ter visões assustadoras. Mas ela, determinada a tirar notas altas acredita em sua sanidade, e duvida do sobrenatural. Porém, o terror começa, quando um de seus colegas aparece morto de forma inexplicável no local. Enquanto autoridades afirmam que a morte do estudante foi por causa natural, Alison, que continua tendo as estranhas visões, começa a investigar o mistério e descobre que terá que enfrentar um espírito enfurecido para evitar outras mortes trágicas.

Link para Download : 4Shared

Blackout: Prisioneiros do Medo (Blackout) 2007 Legendado

                                           SINOPSE
Claudia é uma jovem com pressa em retornar ao leito de um hospital onde sua avó está a beira da morte. Tommy um jovem punk a caminho para resgatar a namorada dos abusos do pai bêbado e fugirem. Karl é um marido e pai com culpa por segredos que devem ser apagados de seu apartamento antes de sua esposa e filha chegarem. Todos os três neste momento têm uma necessidade urgente de chegar a algum lugar. Mas todos estão presos dentro de um elevador em um prédio com poucos habitantes, e para piorar é feriado prolongado e a cidade está deserta.


Link para Download : 4Shared

Devil’s Playground (Devil’s Playground) 2010 Legendado

                                           SINOPSE
Enquanto o mundo sucumbe a um apocalipse zumbi, Cole um endurecido mercenário, está perseguindo a única pessoa que pode fornecer uma cura. Não só para a praga, mas a próprio destino Cole histórico. Devil´s Playground é uma ponta de filme de terror britânico que apresenta zumbis retratado pelos corredores livres de uma representação aterradoramente autênticos dos mortos-vivos.

Link para Download :  4Shared

A Ilha Dos Mortos (Survival of the Dead) 2010 Dual audio

                                          SINOPSE  
O longa mostra um enredo interessante, em que uma pequena ilha é assolada por zumbis, e sua população se vê dividida entre a parte que quer simplesmente exterminar todos os mortos vivos, e outro grupo, que pensa que o estado em que se encontram as criaturas é uma doença  e que todos devem ser mantidos vivos até que seja encontrada uma cura. Essas duas facções  acabam se enfretando e tornando a situação ainda pior.Novo filme do criador dos Zumbis, George A. Romero, depois de Land of the Dead e Diary o the Dead ele está de volta com The Survival of the Dead, e apesar ter feito dezenas de filmes de zumbi Romero aninda surpreende.


Link para Download : 4Shared

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hunt to Kill (Hunt to Kill) 2010 Legendado

                                            SINOPSE
Depois de ter sido feito refém por um grupo de criminosos, um agente de patrulha de fronteira e sua filha adolescente devem levar os criminosos através das traiçoeiras montanhas do Noroeste do Pacífico.

Link para Download : 4Shared

A Hora do Pesadelo (A Nightmare On Elm Street) 2010 Dual audio

                                         SINOPSE
Freddy Krueger está de volta em ‘A Hora do Pesadelo’, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória. Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay. ‘A Hora do Pesadelo’ se baseia em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências. Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história original de Freddy Krueger.

Link para Download : 4Shared

Vingador (The Stranger) 2010 Dual audio

                                       SINOPSE
Um homem sem nome, sem memória e absolutamente sem nada a perder. Mas quando ele se vê caçado pelo o FBI e a máfia russa, ele decide lutar contra a amnésia e seus perseguidores sem nem ao memos saber qual lado ele um dia pertenceu. Perseguição não poderá detê-lo. Tortura não vai quebrá-lo. Ele está obstinado a tudo isso…

Link para Download :  4Shared

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Jardineiro Fiel [The Constant Gardener] DVDRip (Pedido) Legendado

                                           SINOPSE
Uma ativista (Rachel Weisz) é encontrada assassinada em uma área remota do Quênia. O principal suspeito do crime é seu sócio, um médico que encontra-se atualmente foragido. Perturbado pelas infidelidades da esposa, Justin Quayle (Ralph Fiennes) decide partir para descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa, iniciando uma viagem que o levará por três continentes.


Link para Download : 4Shared

Hotel Ruanda (Hotel Rwanda) 2004 DVDRip (Pedido) Legendado

                                        SINOPSE
Paul é Hutu e sua mulher é Tutsi. Ele havia sido treinado na Bélgica para administrar o hotel quatro estrelas Mil Colinas, localizado em Kigali, capital da Ruanda, quando a tensão secular crescente explodiu em uma guerra total. Durante cem dias, perto de um milhão de pessoas morreram baleadas, queimadas ou esquartejadas, num dos massacres mais sangrentos de todos os tempos e que a comunidade internacional fez muito pouco para evitar ou sequer tentar interromper.


Link para Download : 4Shared

Os Fugitivos (Lonely Hearts) 2006 Legendado

                                            SINOPSE
A produção conta a história verídica de dois detetives que capturaram e condenaram Martha Beck (Salma Hayek) e Martinez Fernandez, os “Assassinos dos Corações Solitários”, dois homicidas que escolhiam suas vítimas através de anúncios sociais, nos anos 40. John Travolta (Violação de Conduta) e James Gandolfini (Sobrevivendo ao Natal) são a dupla de detetives. Na direção, está o estreante em longas Todd Robinson.

Link para Download : 4Shared

Kick-Ass: Quebrando Tudo (Kick-Ass) 2010 Dual audio

                                         SINOPSE
 A história do filme é centrada no adolescente Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide se transformar em um super- herói real depois de várias horas de leitura de histórias em quadrinhos. Logo ele esbarra com um misterioso vigilante chamado Big Daddy (Nicolas Cage) e sua filha Hit Girl (Chloë Moretz), que estão trabalhando juntos para destruir um barão das drogas.

Link para Download :  4Shared

Sin City – A Cidade do Pecado (Sin City) 2005 Dual audio

                                       SINOPSE
Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.

Link para Download :  4Shared

Tiras em Apuros (Cop Out) 2010 Legendado e Dual audio

                                       SINOPSE
“Cop Out” conta a história de dois detetives (Bruce Willis e Tracy Morgan), eles precisam resgatar uma valiosa figurinha de beisebol roubada em 1952. No caminho, eles se deparam com um gângster e uma bela mexicana.



Link para Download : Legendado  4Shared
Link para Download : Dual audio   4Shared 

Esquadrão Classe A (The A-Team) 2010 Dual audio

                                         SINOPSE
Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.


Link para Download : 4Shared

Machete (Machete) 2010 BD-Rip e BluRay Legendado

                                              SINOPSE
Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro). Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).

Link para Download : 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared
Link para Download BluRay 1080p:  4Shared