segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Presença (The Presence) 2010 DVD-Rip Legendado

                                             SINOPSE
 Nesta história de fantasma obscuramente romântica, uma mulher (vencedor do Oscar Mira Sorvino) viaja para uma cabana isolada, onde ela se encontra perseguida por um fantasma (Shane West, “Um Amor Para Recordar”), que chegou a habitar o seu espaço como seu próprio . Com a chegada inesperada do namorado da mulher (indicado ao Globo de Ouro Justin Kirk, “Weeds”), assombrando o espírito escuro cresce mais obsessivo. Logo, a mulher começa a apresentar um comportamento irracional estranha como a fina linha entre a sanidade ea posse começa a desvendar. A estréia impressionante direção de Tom Provost, “A Presença” é baseada em performances fantástico, bela fotografia, um exuberante pontuação musical e um estilo de Hitchcock, que explora a idéia de narrativa cinematográfica pura.


Link para Download: 4Shared

S.W.A.T Firefight (S.W.A.T Firefight) 2011 BR-Rip Legendado

                                             SINOPSE
O tenente Paul Cutler (Macht) da SWAT de Los Angeles, é enviado para treinar e ensinar as novas medidas anti-terrorismo e técnicas de segurança interna a equipe da SWAT de Detroit. Ele tem dificuldade em se entender com seu novo capitão e encontra a resistência da equipe que deve liderar. Com o passar do tempo, Cutler inicia um romance com a psicóloga da polícia Kim Byers. Inesperadamente uma chamada de rotina torna-se uma fatalidade com a morte de uma refém, e um implacável ex-agente do governo chamado Walter Hatch (Patrick), jura vingança contra Cutler e toda a equipe da SWAT por matarem a mulher que ele ama. Cutler deve usar sua alta formação e conhecimento para salvar seus companheiros de equipe e derrotar um assassino treinado.


Link para Download: 4Shared

Santuário (Sanctum) 2010 R5 Legendado

                                              SINOPSE
Uma equipe de mergulho corre risco de vida ao explorar uma trilha subaquática durante uma expedição ao sistema de cavernas mais inacessíveis do mundo. Quando uma tempestade os obriga a ir mais fundo nas cavernas, eles disputam tudo.


Link para Download: 4Shared

A Empregada (Hanyo/The Housemaid) 2010 DVD-Rip Legendado

                                              SINOPSE
 The Housemaid é um remake do clássico filme de 1960, do realizador Ki-young Kim. O filme é um thriller que conta a história de um professor de piano rígido e moralista que um belo dia sucumbe aos encantos da sua empregada doméstica. E o que podia ser apenas um mau passo na vida desse homem, acaba por se tornar um drama que arrasta toda a família (esposa e filhos), com consequências realmente assustadoras para todos. A história retrata a relação extraconjugal de um homem rico com a sua criada, interpretada por Jeon Do-yeon, prêmio de interpretação feminina No Festival de Cannes em 2007. Lee Euny (Do-yeon Jeon) é contratada como governanta na casa de uma família rica. O marido da família, Hoon um professor de piano rígido e moralista, faz dela a sua amante. A vida de toda a casa vai ficar virada do avesso.


Link para Download: 4Shared

For Colored Girls (For Colored Girls) 2010 BD-Rip Legendado

                                              SINOPSE
 Mulheres afroamericanas vivenciam cerca de 20 poemas sobre os dramas e dificuldades que as mulheres de cor, de um modo geral, sofreram com o passado de escravidão e o ainda recente racismo do qual são vítimas.


Link para Download: 4Shared

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Agora (Alexandria) 2010 DVD-Rip Dual Áudio

                                             SINOPSE
 Sob o domínio Romano, a cidade de Alexandria é palco de uma das mais violentas rebeliões religiosas de toda história antiga. Judeus e Cristãos disputam a soberaniapolítica, econômica e religiosa da cidade. Entre o conflito, a bela e brilhante astrônoma Hypatia (Rachel Weisz) lidera um grupo de discipulos que luta para preservar a biblioteca de Alexandria. Dois deles disputam o seu amor: o prefeito Orestes (Oscar Isaac) e o jovem escravo Davus (Max Minghella). Entretanto, Hypatia terá que arriscar s sua vida em uma batalha histórica que mudará o destino da humanidade.


Link para Download: 4Shared

Tamara Drewe (Tamara Drewe) 2010 DVD-Rip Legendado

                                             SINOPSE 
Na trama, Tamara é uma mulher que era considerada um patinho feio na sua cidade natal, até que ela volta toda recauchutada para cuidar de uma herança familiar e causa todo um auê na vida dos moradores – principalmente dos masculinos.


Link para Download: 4Shared

Dead Space: Aftermath (Dead Space: Aftermath) 2011 DVD-Rip e BluRay Legendado

                                             SINOPSE 
Aftermath é ambientado na nave USG O’Bannon, cujos tripulantes receberam a ordem de investigar a perda de contato com a USG Ishimura. No entanto, fragmentos do artefato Marker vermelho foram deixados na nave aparentemente abandonada, e quatro membros da tripulação se tornam vítimas de um novo desastre e de uma misteriosa conspiração governamental.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared

Linkin Park - Frat Party At the Pankake Festival (Pedido)

                                             SINOPSE
O DVD traz um especial com a banda revelação de 2001, que mescla vídeo-clipes com trechos de shows, além de muito bate-papo. A montagem, estilo MTV, mostra um pouco do estilo de vida da banda. Destaque para os hits ´Papercut´, ´Crawling´ e ´Points of Authority´.


Link para Download: 4Shared

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

72 Horas (The Next Three Days) 2010 DVD-Rip e BluRay Legendado

                                             SINOPSE
 John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared
Link para Download BluRay 1080p:  4Shared

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grandes Astros: Superman (All Star Superman) 2011 DVD-Rip Legendado

                                              SINOPSE
 Após ser envenenado por radiação solar, o Homem de Aço, está morrendo lentamente. Com o pouco tempo que lhe resta, o Último Filho de Kripton precisa confrontar seu passado, presente e futuro, revelar sua identidade secreta para Lois Lane e ainda enfrentar Luthor em uma batalha final!


Link para Download: 4Shared

127 Horas (127 Hours) 2010 BD-Rip e BluRay Legendado

                                              SINOPSE 
Cinebiografia de Aron Ralston, alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas – cinco dias – com uma pedra em cima de seu braço. Não aguentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo. Sem o braço, o alpinista escalou cerca de 20 metros, até encontrar uma casa que lhe deu água e comida, até o helicóptero chegar para resgatá-lo.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared
Link para Download BluRay 1080p:  4Shared

Um Dia de Fúria (Falling Down) 1993 DVD-Rip e BluRay Legendado (Pedido)

                                            SINOPSE
Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 (The Sisterhood of the Traveling Pants 2) 2008 DVD-Rip Legendado (Pedido)

                                              SINOPSE
Sequência da história que envolve quatro amigas que fazem um pacto de permanecerem unidas durante o verão, mesmo que à distância. O que as une, na verdade, é o pensamento e sobretudo a partilha de uma calça jeans. Assim como o primeiro filme, esse também é baseado no romance de Ann Brashares: “Forever in Blue: The Fourth Summer of the Sisterhood”.


Link para Download: 4Shared

Quatro Amigas e um Jeans Viajante (The Sisterhood of the Traveling Pants) 2005 DVD-Rip Legendado (Pedido)

                                             SINOPSE
Quatro amigas fazem um pacto de permanecerem unidas mesmo quando, nas férias de verão, elas se separam pela primeira vez. Para tanto, elas compram calças jeans que se ajustam perfeitamente e usam como uma forma de “estarem em contanto” e unidas mesmo a distância.


Link para Download: 4Shared

Coleção Todo Mundo em Pânico 2000 2001 2003 2006 Legendado

                                              SINOPSE
TODO MUNDO EM PÂNICO  Das mentes dos criadores do seriado da TV americana “In Living Colour” surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”.


                                              SINOPSE
TODO MUNDO EM PÂNICO 2  Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.


                                             SINOPSE
TODO MUNDO EM PÂNICO 3 Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.


                                             SINOPSE
TODO MUNDO EM PÂNICO 4 Mais uma continuação da série de filmes que faz sátiras dos mais recentes filmes de terror, como Jogos Mortais e O Grito. Desta vez, Cindy Campbell (Anna Faris) e seus novos amigos descobrem uma estranha vila e são perseguidos por um misterioso serial killler.


Link para Download: 4Shared

Mega Shark Vs Crocosaurus (Mega Shark Vs Crocosaurus) 2010 DVD-Rip Legendado

                                             SINOPSE
 O filme é uma continuação do terror trash Mega Shark vs. Giant Octopus e desta vez mostrará o gigante tubarão pré-histórico – vitorioso depois do embate contra o gigantesco cefalópode do primeiro filme – combatendo um oponente ainda mais perigoso, o crocossauro. E, de alguma maneira, o destino do planeta também estará em risco na trama.


Link para Download: 4Shared

Vocação Assassina (Killer by Nature) 2010 DVD-Rip Dual Áudio

                                              SINOPSE
Assassinatos macabros, que antes habitavam apenas seus pesadelos, começaram a acontecer na vida real de Owen. As matanças são idênticas às cometidas pelo seu pai, o serial killer Dr. Eugene Branch, que está preso. Preocupadas com as coincidências, a mãe adotiva e a psiquiatra de Owen contratam o Dr. Jonas Julian, autoridade de renome mundial em distúrbios do sono e análise dos sonhos. Mas, conforme o tempo vai passando e a execução do Dr. Branch pela cadeira elétrica se aproxima, o número de crimes aumenta. E, quando todas as suspeitas apontam para o perturbado Owen, a verdadeira história é revelada.


Link para Download: 4Shared

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jogo de Poder (Fair Game) 2010 BR-Rip e BluRay Legendado

                                             SINOPSE
 O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, passa a ser ameaçada por agentes da Casa Branca de ter sua identidade revelada.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

20 Sigarette (20 Sigarette) 2010 BD-Rip Legendado

                                              SINOPSE
Um assistente de diretor trabalhando no Iraque é apanhado em um atentado ao acampamento do exército em Nassiriya. Baseado em um episódio verídico, o filme é um sopro novo no cinema italiano, transcorrendo fluidamente pela história e misturando drama e comédia.


Link para Download: 4Shared

Burlesque (Burlesque) 2010 DVD-Rip Legendado

                                              SINOPSE
 Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora…


Link para Download: 4Shared

A Hora do Espanto 2 (Fright Night 2) 1988 DVD-Rip Legendado (Pedido)

                                               SINOPSE
 Quase quatro anos depois da aventura anterior, Charlie faz terapia para deixar de acreditar que os vampiros existem. Com sua nova namorada, Alex Young (Traci Lind), ele visita o amigo Peter Vincent, que se diz “curado” do mesmo mal. Mas na volta Charlie avista quatro pessoas estranhas que parecem segui-lo. Não demora para serem atacados. Um deles, com um skate, tenta morder o pescoço de Alex. A que parece ser a lider dos atacantes, de nome Regine (Julie Carmen), misteriosamente chama Charlie pelo nome. Charlie logo identifica seus atacantes como vampiros. Depois ele descobre que Regine quer vingança pois é a irmã de Jerry Dandridge, o vampiro do primeiro filme (interpretado por Chris Sarandon), morto por Charlie. Charlie é mordido e logo só Peter Vincent poderá ajudá-lo a se livrar da maldição.


Link para Download: 4Shared

A Hora do Espanto (Fright Night) 1985 DVD-Rip Legendado (Pedido)

                                               SINOPSE
Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhosé explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.


Link para Download: 4Shared