sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comando de Elite (Age Of Heroes) 2011 BR-Rip e BluRay Legendado

                                              SINOPSE
 Baseado na história real da formação do 30º Comando, um dos mais respeitados regimentos das forças especiais Britânicas criado durante a Segunda Guerra Mundial. Após semanas de treinamento intenso, a equipe de Jones é rapidamente designada para sua primeira missão: usar um pára-quedas e capturar uma tecnologia mortal. Mas assim que eles chegam perto do pouso, a tropa encontra-se no meio de um combate feroz. Em uma batalha sangrenta, com um número bem menor de soldados e perante um inimigo implacável, os soldados logo percebem que é tempo de lutar ou morrer. Um dos oficiais que participou da operação era nada mais nada menos que Ian Fleming, o autor de 007.


Link para Download: MediaFire
Link para Download BluRay 1080p:  MediaFire

Perras (Perras) 2011 DVD-Rip Legendado

                                              SINOPSE
Perras conta a história de uma escola especial para as meninas problematicas de diferentes origens socioeconômicas. Depois de um acidente a diretora tranca um grupo de alunas em uma sala de aula para descubrir quem fez tal ato. E então muita coisa vem à tona…


Link para Download: MediaFire

Sequestrados (Secuestrados / Kidnapped) 2010 DVD-Rip Legendado

                                              SINOPSE
 O dinheiro pode não comprar segurança, mas compra uma moradia num condomínio seguro. Pelo menos foi isso que uma família pensou quando se mudou para um luxuoso condomínio madrileno. Na primeira noite, Marta e Jaime querem um jantar em família para festejar a casa nova, enquanto a filha Isa quer sair para se divertir como outro dia qualquer. Subitamente o vidro é quebrado e três assaltantes invadem a casa. A família é sequestrada e Jaime é levado por um dos sequestradores para levantar todo o dinheiro possível. Enquanto isso as mulheres terão de lidar com os outros dois.


Link para Download:  MediaFire

Sangue e Honra (Ironclad) 2011 BD-Rip e BluRay Legendado

                                              SINOPSE
 É o ano 1215 e os barões rebeldes da Inglaterra forçaram o seu desprezado rei John à colocar seu selo real na Carta Magna , um nobre documento que mantinha os direitos dos homens. No entanto, meses depois de prometer à carta magna, o Rei descumpriu sua palavra e montou um exército de mercenários, na costa sul da Inglaterra com a intenção de trazer os barões e o país de volta ao seu domínio tirânico. Mas no seu caminho estava o castelo do poderoso Rochester , um lugar que se tornaria o símbolo da luta memorável dos rebeldes por justiça e liberdade.


Link para Download: MediaFire
Link para Download BluRay  720p: MediaFire
Link para Download BluRay 1080pMediaFire