sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Espião Fantasma (The Double) 2011 BR-Rip e BluRay Legendado

                                    SINOPSE
 O filme começa com o misterioso assassinato de um senador americano, que traz todas as marcas do assassino russo conhecido como Cassius, que todos acreditavam estar morto há muito tempo. Para encontrar o criminoso, um agente da CIA aposentado (Gere) que passou toda sua carreira na trilha de Cassius é obrigado a voltar à ativa e trabalhar em dupla com um jovem agente do FBI (Grace).


Link para Download: MediaFire
Link para Download BluRay 720p: MediaFire
Link para Download BluRay 1080p: MediaFire

Gigantes de Aço (Real Steel) 2011 DVD-Rip e BluRay Legendado

                                     SINOPSE
Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.


Link para Download: MediaFire
Link para Download BluRay 720p: MediaFire
Link para Download BluRay 1080p: MediaFire

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tudo Pelo Poder (The Ides of March) 2011 BR-Rip e BluRay Legendado

                                     SINOPSE
Stephen (Ryan Gosling) é um jovem idealista que trabalha como assessor de imprensa de um candidato (George Clooney) ao cargo de presidente dos Estados Unidos. Ele vê seus sonhos irem por água abaixo ao entrar em contato com os bastidores desta disputa política.


Link para Download: MediaFire
Link para Download BluRay 720p: MediaFire

Sob o Domínio do Medo (Straw Dogs) 2011 DVD-Rip Legendado

                                     SINOPSE
David Sumner (James Marsden) é um roteirista que se mudou com a esposa, Amy (Kate Bosworth), para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, David não percebe que Amy aos poucos começa a flertar com os homens da nova cidade. A situação faz com que ele aos poucos percam o respeito de todos, especialmente de Charlie (Alexander Skarsgard). Sendo pressionado por todos os lados, David é ainda obrigado a proteger um deficiente mental, acusado de matar uma jovem, que está sob ameaça de linchamento da população.


Link para Download: MediaFire

O Amor não tem Fim (Late Bloomers) 2011 DVD-Rip Legendado

                                    SINOPSE
 Adam (William Hurt) e Mary (Isabella Rossellini) são casados há 30 anos. Seus filhos já saíram de casa há bastante tempo e eles agora estão em uma fase calma de suas vidas. Os problemas de memória de Mary e a carreira de Adam, que já não é tão próspera quanto antes, fazem com que assumam que estão envelhecendo, o que faz com que se afastem um do outro cada vez mais.


Link para Download: MediaFire